Fechar
GP1

Petrópolis - Rio de Janeiro

Governo do Piauí envia bombeiros para ajudar vítimas em Petrópolis

Seis bombeiros do Piauí decolaram com destino à Petrópolis, no Rio de Janeiro, na manhã de hoje.

O Governo do Estado do Piauí enviou, na manhã desta terça-feira (22), uma equipe com seis bombeiros militares para auxiliar no apoio do atendimento às vítimas da tragédia em Petrópolis, no Rio de Janeiro, que já deixou mais de 180 pessoas mortas e várias desaparecidas.

A equipe decolou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, em um jatinho particular com capacidade máxima de seis tripulantes, cedido pelo Governo do Estado. Os bombeiros militares não têm uma data de retorno previsto.

A post shared by Corpo de Bombeiros Militar-PI (@cbmepi)

“O dia de hoje, 22 de fevereiro de 2022, se iniciou com o egresso de seis corajosos bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, em um jatinho fretado pelo Governo do Estado, de capacidade máxima de seis tripulantes, com destino a Petrópolis – RJ, onde prestarão apoio no atendimento às vítimas dos deslizamentos de terras no Estado do Rio Janeiro”, publicou a assessoria do corpo de Bombeiros no Piauí.

Tragédia em Petrópolis

Fortes chuvas no dia 15 de fevereiro de 2022, ocasionaram grandes deslizamentos de terras e mataram mais de uma centena de pessoas em Petrópolis, que fica na Região Serrana do Rio de Janeiro. A tragédia já foi considerada um dos maiores desastres do país. Várias pessoas seguem desaparecidas no lamaçal e escombros deixados pelos temporais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.