Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Resenha é eliminado pelo Jardim na Copa do Brasil Fut7

A equipe piauiense foi derrotada por 3 a 1 nos pênaltis nas semifinais da competição.

Mesmo fazendo uma boa campanha, o Resenha foi eliminado nas semifinais da Copa do Brasil de Futebol 7 pelo Jardim (SC) no último domingo (19), na Arena F7B, no Rio de Janeiro. A classificação foi decidida nos pênaltis, onde o time catarinense venceu por 3 a 1. No tempo regulamentar as equipes empataram em 1 a 1.

Líder do grupo 01, a equipe piauiense chegou nessa fase da competição após eliminar o PSV-DF nas oitavas e o BR Samor nas quartas. Já o Jardim saiu como último do grupo e passou por uma repesagem para conseguir uma vaga no mata-mata.

Aos 3 minutos do 1° tempo, Rafa Neguinho driblou o marcador e finalizou e cantinho do goleiro, abrindo o placar para o Resenha. Após o gol, o jogo ficou sob forte marcação com as equipes precisando obter melhor constância no jogo e acertar o último passe.

O Jardim empatou aos 21 minutos da etapa inicial com gol de Teteu. Em jogada pela lateral, a bola foi cruzada na área e o jogador empurrou a bola para o fundo da rede. O árbitro até ficou indeciso se a pelota entrou ou não, porém o auxiliar viu o lance e validou o gol.

No segundo tempo, as equipes tiraram mais o pé do freio e mais cadenciado e menos intenso. Com isso as melhores chances dos 10 minutos iniciais foram uma finalização de cada equipe.

Aos 13 minutos o Resenha explorou seu ataque gerou uma jogada de perigo, mas sem resultado. Logo em seguida, Vassoura fez o goleiro adversário trabalhar. A equipe piauiense continuava atacar, e quatro minutos depois construiu boa jogada, no chute a bola acabou pegando no pé do defensor, levando a partida para os pênaltis.

Na cobrança, Pedrinho converteu a primeira para o Jardim. Na sequência, o time piauiense perdeu a chance de igualar em cobrança de Vassoura. O time catarinense ampliou com Picolé, que deslocou o goleiro. Rafa Neguinho diminui, e na cobrança decisiva Belo bateu e garantiu a classificação inédita do Jardim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.