Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Bruno Henrique e Flamengo seguem em impasse e Palmeiras observa

O atacante quer três anos de contrato e o Palmeiras ofereceu este tempo a ele, mas o Fla segue confiante.

A janela de renovações será um ponto de interseção para o Flamengo até o fim do Campeonato Brasileiro, e há três frentes abertas que precisam tomar um rumo em algum tempo. Dentre elas, uma tem feito com que os dirigentes cocem a cabeça: Bruno Henrique. Ídolo do clube e da torcida, o atacante de 32 anos quer permanecer no Flamengo até o momento de sua aposentadoria.

Para isso, o atacante, peça fundamental nos inúmeros títulos conquistados pela equipe nos últimos cinco anos senta à mesa rubro-negra com um proposta de contrato válido por mais três anos e até aceita negociar um novo valor salarial. O Fla, tem o tempo de contrato como principal empecilho.

Foto: Reprodução/TwitterBruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo
Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo

Bruno Henrique entende que sua janela está se fechando. Aos 33 anos, o atleta vê que esta pode ser a última oportunidade de conseguir uma extensão contratual de fato relevante, antes do início do declínio físico, que já é afetado por lesões. A intenção do Flamengo no início das conversas era de uma renovação por apenas um ano, mas esta possibilidade sequer foi cogitada por Bruno Henrique, que sempre pediu três anos de contrato.

O Flamengo entende que a continuidade do atleta é importante e crê que o imbróglio se resolva logo menos. Bruno Henrique tem contrato com o clube rubro-negro até o fim do ano, o que possibilita que ele assine de maneira gratuita com qualquer outro clube a partir de janeiro.

Enquanto não chegam a um acordo, quem está com os olhos fixos em uma oportunidade de contratar o camisa 27 é o Palmeiras. A diretoria alviverde já sinalizou aos empresários de Bruno Henrique que estão dispostos a fornecer um contratado de três anos, além de condições financeiras que não podem ser desconsideradas quanto postas à mesa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.