Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Endrick comanda remontada histórica do Palmeiras contra o Botafogo

Glorioso abriu 3 a 0, teve o pênalti que poderia matar o jogo, mas viu a vitória escapar entre os dedos.

Era um roteiro que ninguém conseguiria imaginar ao ver Botafogo e Palmeiras se enfrentarem pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos, na noite dessa quarta-feira (01), com a chance de se confirmar ainda mais na liderança da competição, que se encaminha para suas rodadas definitivas. Após abrir 3 a 0, a equipe viu o adversário se manter no jogo e virar a partida para 4 a 3.

Os 45 minutos iniciais do confronto foram um amasso do Botafogo em cima do Palmeiras. O Verdão não conseguia respirar e com um total de 15 finalizações, abriu 3 a 0 com Eduardo, Tchê Tchê e Júnior Santos.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

A volta do intervalo viu um Palmeiras que não queria desistir e Endrick chamou a responsabilidade para si, marcando dois gols para manter o Verdão no jogo. Flaco Lopez empatou o confronto e Murilo marcou o da virada palestrina.

Ainda aos 37 minutos da segunda etapa, com o jogo em 3 a 1, Tiquinho Soares teve a chance de matar o jogo, mas perdeu o pênalti e viu os três pontos escaparem por entre as mãos alvinegras. O resultado coloca ainda mais fogo no Campeonato Brasileiro, com o Botafogo ainda na liderança, mas com uma distância de apenas três pontos para o vice-líder Palmeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.