Fechar
GP1

Porto Velho - Rondônia

Piauiense Kayla Macedo é vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Judô

A judoca piauiense venceu três lutas e perdeu a final para a campeã olímpica e mundial Rafaela Silva.

A jovem judoca piauiense Kayla Macedo foi a grande surpresa do Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, na categoria até 63 kg. Kayla Macedo foi vice-campeã do torneio, perdendo apenas para a campeã olímpica e mundial Rafaela Silva, na grande final da categoria.

A competição foi disputada no último sábado (12) em Porto Velho, Rondônia. Na primeira fase, a piauiense derrotou a potiguar Luana Hass e a pernambucana Cynthia Silva na segunda batalha da chave.

Foto: Arquivo pessoalKayla Macedo à esquerda de Rafaela Silva
Kayla Macedo à esquerda de Rafaela Silva

Na semifinal, a jovem judoca surpreendeu e venceu Ryanne Lima, do Rio Grande do Sul. Já na final conta a grande favorita, a campeã olímpica na Rio 2016, Rafaela Silva, a piauiense chegou a atacar a carioca, mas teve as tentativas frustradas.

Com a batalha travada, as duas atletas ainda foram punidas por falta de combatividade. Em seguida, a piauiense acabou sendo derrubada por Rafaela e foi derrotada por ippon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.