Fechar
GP1

Campos Novos - Santa Catarina

Acusado de matar e comer cachorros é preso em Santa Catarina

Ele confessou ter comido parte de um dos animais. A suspeita é que ele seja portador de esquizofrenia

Um homem de 19 anos foi preso acusado de matar uma série de cachorros e ter comido partes dos animais na cidade de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A prisão foi feita em flagrante na última segunda-feira (28).

De acordo com as informações da Polícia Civil de Santa Catarina, o criminoso foi preso na própria residência após denúncias do desaparecimento de vários cachorros da região e de vídeos que circularam nas redes sociais em que os animais desaparecidos apareceram amarrados.

Foto: Divulgação/PC SCCachorro conhecido como Cabeça Preta foi uma das vítimas
Cachorro conhecido como Cabeça Preta foi uma das vítimas

Na residência do indivíduo, os policiais encontraram um órgão similar a um coração de um cachorro em um recipiente de vidro. Segundo voluntários da ANA (Ajude Animais Voluntários), que fizeram a denúncia, cerca de quinze cães estão desaparecidos.

Para a polícia, ele confessou ter comido parte de um dos animais. A suspeita é que ele seja portador de esquizofrenia. A pena para quem mata animais domésticos e silvestres é de dois a cinco anos de reclusão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.