Fechar
GP1

Blumenau - Santa Catarina

Professora de escola alvo de atentado em SC trancou bebês no banheiro

Simone relatou que pensou que o assassino fosse um assaltante buscando refúgio na instituição.

Uma das professoras da Escola Cantinho Bom Pastor, identificada apenas como Simon, relatou momentos de terror durante o atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (05), que matou quatro crianças e deixou outras três feridas. Ela contou que conseguiu trancar os bebês no banheiro assim que soube da entrada do assassino nas dependências da instituição.

“A gente achou que era um assaltante tentando refúgio, como é uma escola. Só que eu fechei, enfiei os bebês no banheiro. Daí que já vieram batendo na porta, dizendo que ele entrou lá matando. Ele foi no parque para matar. A turma do pré que estava toda no parque fazendo uma roda de conversa, ele invadiu”.

“Eu fiquei trancada na minha sala com os pequenos e liguei para a polícia e o Corpo de Bombeiros pedindo ajuda. Eu fiquei trancada com os bebês”, contou ofegante. Ela também negou que o criminoso tenha qualquer ligação com a instituição.

Após o ocorrido, o assassino, identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, se entregou à polícia. O delegado de Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, afirmou que as investigações acerca do ocorrido continuam.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.