Fechar
GP1

Indaial - Santa Catarina

Vídeo mostra casal levando corpo de criança dentro de mala em Santa Catarina

Mãe e padrasto denunciaram o desaparecimento da menina, de 3 anos, mas depois confessaram o crime.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil de Santa Catarina mostra a mãe e o padrasto de Isabelle de Freitas, de 3 anos, arrastando uma mala pelas ruas da cidade de Indaial, no Vale do Itajaí. Dentro do objeto estava o corpo da criança, que foi morta após ser espancada pelo casal. A mala foi levada até uma área de mata, onde foi abandonada.

A menina foi assassinada nessa segunda-feira (04), mas o corpo foi encontrado apenas nessa quarta-feira (06), dois dias após o crime. Durante esse período, o casal denunciou o desaparecimento da criança, e em depoimento, afirmou que a vítima havia sido sequestrada.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

No entanto, essa história levantou a suspeita dos policiais, e segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, os depoimentos da mãe e padrasto da criança pareciam combinados. “Muitas controvérsias. Percebemos que tinha uma narrativa, uma versão criada, uma versão que, pela nossa experiência, seria uma versão que eles teriam já construído, criado essa narrativa e, consequentemente, trouxeram para a delegacia”, afirmou o delegado.

Durante esse período, eles chegaram a dar diversas entrevistas na imprensa local, além de solicitarem ajuda para buscas na internet, mas a suspeita aumentou após as autoridades ouvirem 12 pessoas, entre familiares e vizinhos. O casal foi preso após confessar o assassinato e ocultação do corpo da criança. Segundo os dois, as agressões teriam ocorrido para “corrigir” o comportamento da menina.

Foto: Reprodução/Redes SociaisIsabelle de Freitas
Isabelle de Freitas

Ainda conforme Ulisses, Isabelle “morreu de tanto apanhar”. Assim que os agressores perceberam que a menina estava sem vida, colocaram o corpo dela dentro da mala e jogaram em uma área de mata. Durante investigação, os policiais encontraram vestígios de sangue na casa da mãe e do padrasto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.