Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Brasil x Colômbia: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

A partida entre Brasil e Colômbia acontece às 21h30, na Arena Neo Química, em São Paulo.

Brasil e Colômbia se enfrentaram há um mês em Barranquilla e empataram em 0 a 0, resultado que retirou o 100% de aproveitamento da Canarinho nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar e voltam a campo nesta quinta-feira (11), na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30. O duelo é válido pela 13° rodada das Eliminatórias.

Praticamente classificada, a seleção brasileira vem a campo para enfrentar a Colômbia que ainda está na busca da classificação e, apesar dos três empates, ainda tem chances de se fazerem presente no Mundial.

Confira a classificação das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo

Com uma campanha de 10 vitórias e 1 empate em 11 jogos, a equipe comandada por Tite tem 31 pontos e, se vier a vencer, pode sacramentar a classificação brasileira já nesta quinta-feira. Uma vitória por qualquer placar alça o time à sua 22ª Copa do Mundo e a diferença para a segunda colocada Argentina, que soma 25, iria à nove pontos.

Onde assistir: A partida será transmitida pela TV Globo e SporTV. A torcida, como sempre, acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Brasil: Alisson, Alex Sandro, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Fred; Lucas Paquetá, Neymar, Gabriel Jesus e Raphinha.

Liga o alerta: Thiago Silva, Marquinhos, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Gerson, Lucas Paquetá e Gabriel Jesus.

Colômbia: Ospina, TEsillo, Lucumí, Davinson Sánchez e Munoz; Barrios, Yairo e Cuadrado; Luis Díaz, James Rodrígues e Zapata.

Liga o alerta: David Ospina, Johan Mojica, William Tesillo, Daniel Munoz, Wilmar Barrios, Jefferson Lerma, Gustavo Cuéllar, Luis Díaz, James Rodríguez, Roger Martinez, Rafael Santos Borré, Miguel Ángel Borja e Duván Zapata.

Arbitragem:

Árbitro: Roberto Tobar

Assistentes: Christian Schiermann e Claudio Rios

VAR: German Delfino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.