Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

MC Mirella vai parar no hospital após briga entre mãe e Dynho

Ela fez uma live bastante abalada e depois postou stories no hospital, nessa quinta-feira (9).

A reaproximação entre MC Mirella e Dynho Alves, após o divórcio conturbado, segue rendendo polêmicas. A mãe da cantora, Márcia Barroz, e Dynho protagonizaram um bate-boca nas redes sociais, na quarta-feira (8), e logo depois, a funkeira se pronunciou, bastante abalada, queixando-se de não ser respeitada por nenhum dos dois e já nessa quinta-feira (9), ela foi hospitalizada, em São Paulo.

Mirella publicou duas fotos, na primeira ela aparece deitada na cama de um hospital, e na segunda ela expôs sua alimentação na unidade hospitalar. No post, ela explicou que teve uma crise e precisou ir até lá para tomar medicação. Mesmo assim, a cantora afirmou que não cancelaria seu show na noite de ontem. “Vou comer e ir embora para me arrumar. Farei o show!”, afirmou.

Foto: Reprodução/ InstagramStories no Instagram de Mirella
Stories no Instagram de Mirella

Entenda o caso

Na noite de quarta-feira (8), a mãe da funkeira compareceu a uma apresentação da filha em uma boate de São Paulo, onde fez uma live no Instagram, para mostrar o show, quando então, ela viu Dynho Alves e começou a detonar o ex-genro. “Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo, entendeu? Que ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando estava casado, e agora fica correndo atrás dela. Ele veio aqui. É cara de pau”, criticou Márcia Barroz.

Depois, o vídeo do momento foi publicado em uma página de fofocas do Instagram, então, Dynho respondeu a ex-sogra nos comentários da postagem. “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, rebateu.

Na sequência, Mirella se manifestou e desabafou sobre a briga entre sua mãe e o ex-marido. “Eu não aguento mais tanta exposição da minha vida nessas coisas. Não consigo ter um dia de paz, eu odeio que exponham minha vida nessas coisas. Ninguém sabe ao fundo o que acontece na minha vida. Respeita isso, por favor. Já foi uma turbulência gigante na minha vida esse último ano. Então eu só quero um pouco de privacidade e paz”, explicou.

Em seguida, ela desaprovou a briga entre eles e pediu por respeito. “Nem minha mãe nem meu próprio ex tem respeito por mim. É difícil, sabe? Fica todo mundo querendo se envolver numa história que só diz respeito a mim”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.