Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Mc Neguinho é baleado e morre durante perseguição em São Paulo

O corpo do artista foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo.

Um cantor de funk, identificado como “MC Neguinho JM”, de 19 anos, morreu no último sábado, 2 de julho, após ser baleado durante uma perseguição policial no bairro Campo Limpo, na zona sul de São Paulo-SP.

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o cantor estava pilotando uma moto emprestada e seguia com um amigo na garupa. Ao passar por um posto da PM o passageiro da moto que estava armado, teria apontado a arma de fogo em direção aos policiais militares que de imediato reagiram à ameaça.

Foto: Reprodução/InstagramMC Neguinho
MC Neguinho

Ainda de acordo com a PM, ocorreu uma troca de tiros e os dois ocupantes da motocicleta foram baleados. O cantor foi atingido pelos disparos na perna e no tórax e morreu no local, já o amigo dele também foi atingido e foi encaminhado para o hospital em estado grave.

O corpo do artista foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.