Fechar
GP1

Barretos - São Paulo

Técnico do Picos avalia derrota na estreia da Copa São Paulo

"A avaliação é positiva, até por que temos dois jogos para buscar a classificação”, afirmou Felipe Sousa.

Na estreia da Copinha, o Picos sofreu uma goleada por 4 a 1 para o Athletico-PR, nessa terça-feira (03). Em conversa ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico do Zangão, afirmou que apesar do resultado, a avaliação foi positiva.

“Tivemos alguns minutos de desatenção, onde acabamos levando os gols. Mas conseguimos corrigir, principalmente no posicionamento da última linha defensiva. A segunda etapa já foi diferente, criamos algumas oportunidades, a primeira do jogo inclusive. Mas a avaliação é positiva, até por que temos dois jogos para buscar a classificação”, disse Felipe Sousa.

Foto: Samuka / SEPFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

O treinador relatou seus jogadores não estão acostumados a disputar um torneio do tamanho da Copinha e ressaltou a grandeza do adversário. “Estávamos enfrentando uma das equipes mais fortes do Brasil, a gente sabia que seria muito difícil, principalmente pela questão da estreia. A molecada não está acostumada com esse tipo de competição”, comentou o técnico.

O próximo compromisso do Picos na Copinha será nesta sexta-feira (06), contra o Barretos, no Estádio Municipal Antônio Gomes Martins, às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.