Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Torcida do Palmeiras protesta por reforços e ironiza compra de avião

Os protestos aconteceram em frente à sede da Crefisa, empresa da presidente alviverde, Leila Pereira.

Há clubes e clube, e obviamente, as torcidas serão diferentes em suas abordagens, principalmente quando se fala sobre as cobranças feitas à diretoria do clube. Nesta terça-feira (29), a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, realizou um protesto em frente à sede da Crefisa, empresa de Leila Pereira, presidente do clube e reclamou da compra do avião pela equipe alviverde.

A principal pauta da torcida era a demora para contratação de reforços, o que não é uma novidade no clube, que duela pela hegemonia do futebol brasileiro e hoje está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. O preço dos ingressos para assistir aos jogos também foi questionado pelos torcedores que o consideram “o mais caro do Brasil”. A torcida demonstrou apoio ao técnico Abel Ferreira e ao elenco alviverde, e então começou a ironizar a compra da aeronave com cântigos; veja:

“Qual a explicação/ Saiu Danilo e chegou avião”

“Olê-lê, olá-lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar”

“Ô tia Leila, preste atenção, o avião não é contratação”

“Olha quem chegou, é o avião, volante do Porco”

“P... que pariu, é o ingresso mais caro do Brasil”

Mancha e Leila eram aliados até pouco tempo depois da eleição da mesma à presidência palmeirense, em 2021. Quando assumiu a função, Leila Pereira rompeu a relação por entender que houve falta de lealdade em protestos meses após assumir o cargo.

O Palmeiras fez duas contratações nesta temporada com Richard Rios e Artur. A lacuna no meio campo, que perdeu Danilo, Scarpa e viu Zé Rafael ir para o departamento médico tem sido o calcanhar de Aquiles do Verdão. O avião, alvo do protesto, começará a ser utilizado pelo clube no próximo mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.