Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

PM e filha são mortos em troca de tiros na cidade de São Paulo

O policial militar estava em folga, quando se envolveu em uma ocorrência na manhã deste sábado.

Um policial militar identificado como Anderson de Oliveira Valentin e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos, morreram nas primeiras horas da manhã deste sábado (24) no estacionamento de uma farmácia, localizada na zona norte da cidade de São Paulo. O PM estava em folga e toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Conforme a Polícia Militar de São Paulo, três criminosos chegaram por atrás do carro do policial, encapuzados e de máscaras. De dentro do carro, Anderson apontou a arma para os três indivíduos, que desistiram de entrar na farmácia, que estava com a porta trancada, e decidiram deixar o local.

No momento que os criminosos começam a se afastar, Anderson saiu do carro deu-se início a troca de tiros. Logo no início o policial militar foi baleado e no fogo cruzado, a filha dele, que estava sentada no banco traseiro, esperando a mãe, que estava dentro da farmácia, acabou sendo alvejada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas as duas vítimas evoluíram para óbito.

Já os criminosos escaparam ilesos.

Por meio de nota, a farmácia RaiaDrogasil lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares das vítimas.

A Secretaria de Segurança de São Paulo, por sua vez, frisou que o caso estava em apuração no 39º Distrito Policial e se solidarizou com a família de Anderson de Oliveira Valentin e sua filha, Alycia Perroni Valentim.

Veja a nota completa da Secretaria de Segurança de São Paulo

Anderson de Oliveira Valentin, por volta das 5h deste sábado (24), na Avenida Nossa Senhora do Loreto, Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O policial estava dentro de seu veículo no estacionamento de uma farmácia, com a filha, quando viu três criminosos tentarem assaltar o estabelecimento, que estava com a porta trancada. O policial, que estava de folga, interveio e houve confronto, no qual ele e a filha foram atingidos. Os dois foram socorridos, mas não resistiram. Os criminosos fugiram. A ocorrência está em andamento pelo 39º Distrito Policial (Vila Gustavo). Demais detalhes serão fornecidos ao término do registro. O cabo Anderson integrava o efetivo do 7ª BMP/M.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.