Fechar
GP1

São José do Rio Preto - São Paulo

Cantor Zé Neto cancela shows após ser diagnosticado com dengue

“Dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez”, disse o artista, no Instagram.

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, recebeu o diagnóstico de dengue. A informação foi divulgada pelo próprio cantor, através das redes sociais, na noite de sexta-feira (02). Pelo Instagram ele informou que precisou cancelar os shows.

“Graças a Deus é só uma coisa simples que em breve vou estar de volta aos palcos. Mas, devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez”, disse Zé Neto.

A post shared by Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial)

O artista, mora com a família em São José do Rio Preto (SP), município que passa por uma epidemia de chikungunya, doença transmitida pelo Aedes aegypti, mesmo mosquito transmissor da dengue. Ele ainda revelou que vai seguir as recomendações dos médicos e repousar por três dias.

Com isso, os shows da dupla Zé Neto & Cristiano que estavam marcados para os dias 02, 03 e 04 de fevereiro em Peruíbe (SP), São José dos Campos (SP) e Fernandópolis (SP), respectivamente, foram cancelados.

Acidente de carro

O sertanejo havia voltado aos palcos recentemente após sofrer um acidente de carro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o veículo em que o Zé Neto estava o bateu em uma carreta após invadir a pista contrária e capotou. O acidente ocorreu na noite do dia 5 de dezembro, no interior de Minas Gerais.

O cantor teve fraturas em três costelas, sofreu uma contusão pulmonar e levou pontos no braço.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.