Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Polícia prende suspeitos de planejar roubo a casa de Nando Reis

A quadrilha foi identificada durante um patrulhamento realizado pela polícia em uma avenida de SP.

A Polícia Militar de São Paulo prendeu, na madrugada desta segunda-feira (15), três suspeitos de planejar a invasão e o roubo a um condomínio na zona oeste da Capital Paulista, onde mora o cantor Nando Reis.

A quadrilha foi identificada durante um patrulhamento realizado pela polícia na Avenida Nove de Julho, que fica a poucos quilômetros de distância do condomínio do artista, localizado no bairro Itaim Bibi.

Segundo a polícia, o veículo em que os suspeitos estavam foi abordado pelos policiais, que identificaram que o carro era roubado e a placa estava adulterada. Com essa constatação, os três homens foram presos em flagrante.

Durante uma revista no veículo, os policiais encontraram diversas ferramentas que geralmente são utilizadas para abrir portões, além disso acharam também um controle remoto. Segundo informações divulgadas pela Band News, os três homens admitiram que usariam o controle remoto para abrir o portão do condomínio onde o artista mora e estavam a caminho do local para cometer um assalto à residência do artista. Nando Reis estava em Curitiba durante o ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.