Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

CRB x River: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

A partida acontece às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, válida pela 2ª fase eliminatória da Lampions

CRB e River duelam nesta quinta-feira (21), às 21h30 para disputar a última vaga na terceira fase eliminatória da Copa do Nordeste. Os clubes jogam no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com jogo único, quem vencer avança e, em caso de empate, os times definirão quem segue na próxima fase nos pênaltis. O CRB joga em casa e está na segunda fase eliminatória devido ao Ranking Nacional de Clubes da CBF. A equipe alagoana disputa também a Série B do Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga no G-4 que leva à Série A. Empatado com os mesmos 50 pontos do Avaí, o Galo da Campina tem uma vitória a menos (14 a 13).

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

O Galo Carijó vem da incontestável vitória por 5 a 0 contra o Lagarto – SE, no Albertão. O tricolor piauiense saiu de Teresina na terça-feira (19) e realizou um trabalho no campo da Adepol, em Maceió, na quarta-feira (20).

Mais cedo, às 19h, América –RN e Sampaio Corrêa jogam na Arena das Dunas, em Natal e o rival de River ou CRB será definido neste confronto. Na terceira fase eliminatória da Lampions, os jogos acontecerão no formato de ida e volta.

Transmissão: a partida será transmitida pelo Nordeste FC.

Prováveis escalações:

CRB: Arthur, Celsinho, Frazan, Eweton Páscoa, Alexandre Melo, Carlos Jatobá, Renan Bressan, Erik, Alisson Farias, Júnior Bradão. Técnico: Allan Aal.

River: Vitor Paiva, Emerson, Gabriel, Nilo, Charles, Victor Salvador, Carlinhos, Juninho Arcanjo, Emerson Catarina, Gleisinho e Igor Bádio. Técnico: Wallace Lemos.

Arbitragem:

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Luanderson Lima dos Santos

Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.