Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River goleia Lagarto e avança na Pré-Copa do Nordeste

O tricolor avançou para a segunda fase da competição e agora vai enfrentar o CRB, de Alagoas.

O River Atlético Clube entrou em campo na tarde deste sábado (16) para enfrentar a equipe do Lagarto-SE, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste, e goleou o time sergipano por 5 a 0. A partida foi realizada no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina, sem público.

Com a goleada, o tricolor piauiense avançou para a segunda fase da competição e agora vai enfrentar o CRB, de Alagoas, fora de casa. Os gols da vitória deste sábado foram marcados por Igor Bádio (2x), Lucas Formiga, Caio Ribeiro e Maranhão.

Foto: Divulgação/RiverRiver goleia e avança de fase na Pre-Copa do Nordeste
River goleia e avança de fase na Pré-Copa do Nordeste

O placar elástico foi consequência do bom jogo feito pela equipe piauiense, que dominou a partida do início ao fim, sem chances para o Lagarto, que mandou o time sub-20 e acabou sendo eliminado.

O próximo jogo já está marcado para quinta-feira (21), contra o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O formato seguirá o mesmo, sendo jogo único e com pênaltis em caso de empate.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.