Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

River-PI embarca com destino a Maceió para enfrentar o CRB

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo enfrenta a equipe CRB e sonha com vaga na Copa do Nordeste.

O River embarcou nesta terça-feira (19) para o próximo desafio nos gramados, contra o CRB, pela segunda fase das Eliminatórias da pré-Copa do Nordeste. A equipe entra em campo na quinta-feira (21), às 21h30.

Com saída do aeroporto de Teresina, o Galo se deslocou até o Recife, onde pernoitou. De acordo com a programação, o time fará o percurso até Maceió, sede da partida, de ônibus. Em terras alagoanas, a equipe realiza atividades na parte da tarde e deve ficar concentrada até a partida, na quinta-feira (21).

Foto: Divulgação/ River Atlético ClubeRiver Atlético Clube
River Atlético Clube

Essa é a segunda partida do Galo na competição, após o tricolor piauiense eliminar o Lagarto (SE) por 5 a 0, no Gigante da Redenção. Caso a partida termine empatada, a decisão será por pênaltis.

Sem baixas, o técnico Wallace Lemos deve pôr em campo a mesma equipe que derrotou os sergipanos, no Albertão. Caso vença, o River enfrentará o classificado da partida entre América-RN x Moto Club, que jogam na quinta-feira, mais cedo, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal.

CRB e River jogam a eliminatória da Lampions na quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.