Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

CRB x Altos: prováveis escalações, arbitragem e horário

O jogo será decisivo para o Jacaré, que busca a classificação para as quartas de final do Nordestão.

A última rodada da Copa do Nordeste acontece na noite desta quarta-feira (27) e com isto os torcedores do Altos vão saber se a equipe vai avançar às quartas de final da competição. O Jacaré entra em campo às 21h30, para medir forças contra o CRB, vice-líder do Grupo A, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo contra com transmissão do canal Nosso Futebol.

Atualmente, o Altos se encontra na terceira colocação do Grupo B, com 8 pontos, empatado com o Fortaleza, vice-líder. A liderança fica com o Bahia, que já está classificado com 18 pontos. No Grupo A, o CRB está empatado com as equipes do Ceará e Botafogo-PB, todos os 3 com 12 pontos.

Historicamente, Altos e CRB se enfrentaram apenas em duas oportunidades, sendo uma pela Copa do Brasil, que terminou em 2 a 0 para o Jacaré. Já o segundo o duelo terminou em 1 a 1, válido pela Copa do Nordeste.

Como deve vir o Altos

O Altos entre campo para o jogo decisivo na temporada, o técnico Flávio Araújo vai ter a disposição quase todos os seus jogadores à disposição, menos Lucas Manga, que terminou de cumprir recentemente o protocolo de segurança após ter convulsionado no duelo contra o Oierense. Além disso, o Jacaré tem o retorno de Rhuann.

Provável escalação: Careca; Luis Guilherme, Leandro Amorim, Arlan e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Brayann; Digão, Matheus Taumaturgo e Rhuann.

Como deve vir o CRB

Daniel Paulista também entra no jogo decisivo da temporada e possui desfalques, pois não conta com o lateral-direito Hereda e o outro desfalque é o lateral-esquerdo, Vitinho. Apesar disso, Paulista conta com o retorno do meia Jorginho, que se recuperou de lesão.

Provável escalação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Arbitragem

Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Júnior

Árbitro Assistente 1 – Daniel Vidal Pimentel

Árbitro Assistente 2 – Wendel Augusto Lino de Jesus Melo

Quarto árbitro – José Jaini Oliveira Bispo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.