Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River x ABC: retrospecto, ingressos e provável escalação

As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta, pela última rodada da fase de grupos do Nordestão.

Na noite desta quarta-feira (27), River e ABC se enfrentam pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Às 21h30, no Albertão, o Galo irá em busca de uma importante vitória para se manter vivo no torneio. Para isso, o time piauiense precisará vencer seu confronto, mas também terá que torcer para que CRB, Ceará, Botafogo-PB, Vitória e Maranhão percam ou empatem.

Retrospecto

Ao todo, River e ABC se enfrentaram quatro vezes em toda sua história, todas pelo Campeonato Brasileiro. No retrospecto, o time piauiense levou a pior, nunca tendo vencido a equipe do Rio Grande do Norte.

Como deve vir o River

Atualmente na sétima posição com dez pontos, o Galo tentará recuperar a confiança após uma goleada de 4 a 1 para a Juazeirense. No entanto, o time de Dico Woolley ainda não terá à disposição o volante Guilherme Escuro, que segue no departamento médico. Além disso, o meia Paulo Victor teve uma lesão no joelho e será desfalque da equipe.

Provável escalação: Joanderson; Vivico; Leandro Amaro; Lucas Mingoti; Izaldo; Darlan; João Paulo; Iago Felipe; Felipe Pará, Deivson e Wesley Sousa.

Como deve vir o ABC

Há 12 jogos sem vencer, o time de Marcelo Cabo está com chances mínimas de classificação. Apesar disso, a equipe mantém esperanças de passar para a próxima fase e buscará a vitória. Apesar do treinador ainda não ter divulgado os relacionados, o time terá os desfalques do meia Erick Varão, por suspensão, e do atacante Wallyson, por lesão na coxa.

Provável escalação: Carlos Eduardo, Yuri Ferraz, Wesley Santos, Augusto e Romário; Daniel, Walfrido e Sammuel; Diego Jardel, Douglas Skilo e Daniel Cruz.

Ingressos

Transmissão: Nosso Futebol

Arbitragem

Árbitro - Luciano da Silva Miranda Filho

Árbitro Assistente 1 - Wesley Rodrigues Miguel

Árbitro Assistente 2 - Yuri Rodrigues Cunha

Quatro árbitro - Diego da Silva Castro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.