Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

O ultimato do prefeito Dr. Pessoa a Zé Nito: conheça a verdadeira história

O colunista teve acesso a detalhes da conversa entre o prefeito Dr. Pessoa e o vereador Zé Nito.

O colunista obteve os pormenores da conversa entre o prefeito Dr. Pessoa e o vereador licenciado Zé Nito (MDB), ocorrida nessa quarta-feira (12), que culminou na entrega do cargo de superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste.  

Conforme divulgado pela imprensa, Dr. Pessoa disse que a decisão de Zé Nito foi uma determinação do deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), com quem o prefeito tem se desentendido ultimamente.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa e Zé Nito
Dr. Pessoa e Zé Nito

De acordo com uma fonte privilegiada, que pediu reservas ao seu nome, a história é outra e bem diferente. O prefeito deu um ultimato a Zé Nito e exigiu o apoio ao filho Pessoinha, pré-candidato a deputado federal, ou, ao presidente Jeová Alencar, da Câmara Municipal de Teresina, pré-candidato a deputado estadual. Zé Nito tem que escolher um dos dois nomes, caso queira continuar na equipe da prefeitura. 

Caninamente fiel ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, o vereador retrucou e afirmou com voz altiva, que vai votar no deputado Marcos Aurélio Sampaio para federal e Felipe Sampaio para deputado estadual, o que causou furor em Dr. Pessoa, que não aceitou ser contrariado pelo auxiliar.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.