Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Polícia não vai indiciar o prefeito de São Julião e dirá que pistoleiro Virgilio atirou em Emídio Re


O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO - concluiu que o  autor dos dois tiros (um na nuca e outro na perna ) que mataram o ex-vereador de São Julião, Emídio Reis da Rocha, no dia 31 de janeiro deste ano, foi um único homem: Antônio Virgilio, residente em Alagoinha, contratado por 15 mil reais. Revelará, também, que o mandante do crime é o vice-prefeito Francimar Pereira e que não existe elementos suficientes para indiciar o prefeito do município, Zé Neci.

Essas conclusões serão anunciadas a partir das 11 horas da manhã desta quinta-feira, dia 18, na Academia de Polícia Civil, no bairro Saci, pelos delegados do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, comandados pelo delegado Menandro Pedro da Luz, que participou diretamente dos levantamentos que levaram a essas comprovações.

A Polícia tem certeza de que só Antônio Virgilio atirou, mas ele contou com o auxílio de pelo menos duas pessoas, no caso Valter Ricardo, o "Valté", e Gildásio Brito, o último a ser preso depois de indicações de alguns de seus cúmplices, que deram suporte a operação, a partir do momento em que o ex-vereador se deslocou de São Julião para a cidade de Picos.

Durante todo o tempo em que o ex-vereador esteve em Picos resolvendo problemas de ordem pessoal, foi monitorado pelos três.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.