Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Eduardo Campos dirá em Teresina e Timon que pretende ampliar o bolsa família


Com chegada prevista para amanhã, o presidenciável Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, deve anunciar em Teresina que, uma vez eleito, vai ampliar o programa "Bolsa Família", a principal sustentação do eleitorado petista no Nordeste.
Imagem: Valciãn Calixto/GP1Eduardo Campos(Imagem:Valciãn Calixto/GP1)Eduardo Campos
Esta informação foi dada por telefone a este repórter por fonte ligada à campanha de Campos, que desembarca no Piauí em meio a grande manifestação de correligionários locais e do Maranhão.

Evento

Presidente do diretório estadual do PSB no Maranhão e membro do diretório nacional, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, estima que cerca de cinco mil pessoas deverão estar presentes no encontro regional do partido que deverá acontecer no final da tarde deste sábado no "centro de convenções maranhense" de Timon.

Eduardo Campos será recebido em Teresina pelo ex-governador Wilson Martins, que convocou todo o PSB do Piauí para a recepção ao presidenciável, cuja candidatura deverá ser oficializada dentro dos próximos 40 dias.


EXCLUSIVAS


A hora é agora
Está na hora de as autoridades do Piauí responsáveis pelas apurações do fato, apresentarem o resultado oficial da operação da Policia Militar que culminou no assassinato do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves.

Ou pelo menos explicarem o que está faltando.

BB cruel
O Banco do Brasil é cruel: a viúva do jovem gerente está recebendo uma miséria.

Caixa quebrada
Em Brasília existem fortes rumores segundo os quais a Caixa Econômica "está quebrada".
Uma das razões seria o "Minha Casa, Minha Vida".

Barbas de molho
São fortes, muito fortes mesmo, e partem de setores tidos como acreditados,os rumores de que um influente político que já teria declarado apoio ao senador Wellington Dias, estaria, na verdade, trabalhando a nível de cúpula para a retirada da candidatura petista ao Governo do Piauí.

Manobra semelhante
Manobra semelhante teria sido tentada pelo mesmo político na eleição de prefeito de Teresina em 2012.

É histórico
Essas manobras por parte desse político em tempo de eleição são muito conhecidas.Todos ainda lembram como foi "detonada" de madrugada, numa reunião em luxuoso apartamento do bairro do Horto, a candidatura ao Senado de Ary Magalhães (Lembram?) com o argumento de que ele não seria aceito pela Igreja.

Pé frio
Como é um tremendo "Pé Frio" ( nenhum candidato majoritário ganha quando ele está por perto ), acabou,com sua trapalhada,derrotando os dois candidatos a Senador da coligação.

Primeiro eu
A manobra deu certo para o trapalhão porque, ao manobrar para a entrada de Júlio César como candidato ao Senado, abriu seu caminho para a eleição de deputado federal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.