Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Com indícios de embriaguez vereador Edvan Silva bate hilux e PRF não faz teste do bafômetro


O vereador de Teresina Edvan Silva (PTC), na madrugada desta quarta-feira (2) colidiu a sua toyota Hilux de placa NIC 8772 com um poste na avenida João XXIII, exatamente em frente a sede da Polícia Rodoviária Federal. Edvan conduzia seu carro no sentido centro-leste. Ele teria cochilado ao volante e bateu no poste onde fica o equipamento de radar e sensor fotográfico. Dentro do veículo estava com ele uma jovem até agora de nome não revelado. O parlamentar foi levado pelo Samu para o hospital Prontomed e seu veículo recolhido para a sede da PRF pelos policiais.
Imagem: DivulgaçãoVereador Edvan Silva(Imagem:Divulgação)Vereador Edvan Silva
No local foi constatada a existência de duas garrafas de cerveja tipo long neck e uma garrafa de vodca smirnoff ice .

A assessoria de imprensa da PRF disse que as informações podem ser passadas até 5 dias após o ocorrido e que os policiais não sabiam dizer em que condições foram encontrados os ocupantes do veículo.

Soube-se que o vereador estava cochilando dentro do carro e esse teria sido o motivo alegado para não realizar o teste de alcoolemia.

Uma testemunha disse que amigos do vereador chegaram em seguida e o levaram com a ajuda do samu. A própria existência da garota no carro do vereador está sendo omitida. Ela teria ligado para os amigos do parlamentar.

Este é o segundo episódio em que o vereador Edvan aparece com suspeito embriaguez, no primeiro ele foi fotografado dormindo dentro de um banheiro.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.