Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Dentista Paula de Frassinetti Martins Rosal é sequestrada em Teresina


A odontóloga Paula de Frassinetti Martins Rosal Pádua, esposa do Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Francisco das Chagas Pádua, foi sequestrada na tarde desta quarta-feira (2), nas imediações do Instituto Federal de Educação do Piauí, antiga Escola Técnica, no centro da capital, por dois casais muito jovens, que pareciam até menores. Os quatro entraram no carro em que Paula andava, um Fiat de sua filha, e a levaram para uma agência bancária.

Depois de obrigarem a profissional sacar cerca de R$ 6 mil, seguiram com ela para a estrada que vai para o município de União. No meio do caminho arrancaram-lhe cordão e pulseira de ouro  e prometeram que matariam toda a sua família se ela os denunciasse à Policia.

Até agora a Polícia não tem pistas dos sequestradores e nem o carro  foi recuperado. A dentista está em casa em estado de choque.

Em tempo: Este blog errou quando informou que a odontóloga, Paula de Frassinetti Martins Rosal, era esposa do secretário de finanças, Jalisson Hidd . Na verdade, a vítima deste crime é esposa do presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Francisco das Chagas Pádua.

O blog pede desculpas.


 
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.