Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Secretário Antônio Neto afirma que o PT precisa nascer de novo


Ex-candidato a governador em 1990, quando encabeçou a "Frente Piauí Popular", ex-candidato a prefeito de Teresina e atual secretário de Planejamento do Estado, Antônio Neto, disse, ontem, durante entrevista à Bancada Piauí, da TV Antena 10, que o "o Partido dos Trabalhadores precisa ser refundado".
Imagem: DivulgaçãoSecretário Antonio Neto(Imagem:Divulgação)Secretário Antonio Neto
Antônio Neto defendeu a refundação do PT "em bases éticas" e reconheceu que a agremiação passa por um momento difícil criado por alguns integrantes que não se comportaram muito bem. Seguindo ele isso provoca uma contaminação em toda a classe politica e anula o sonho da juventude de participar de uma politica decente.

EXCLUSIVAS

Violência contra a mulher
O Piauí é o segundo estado brasileiro em numero de denúncias de agressão contra mulheres. Só perde para o Distrito Federal, de acordo com levantamento liberado recentemente.

Coragem das mulheres
O levantamento mostra uma maior conscientização das mulheres do Piauí porque aumentou o número de denúncias feitas pelas próprias vítimas.

Dr. Hélio vai mesmo enfrentar prefeito de Parnaíba
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Dr Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Dr Hélio
O deputado estadual e médico Hélio Oliveira (PTC), o Dr. Hélio, vai mesmo enfrentar o prefeito Florentino Neto (PT) na eleição do ano que vem, segundo informação de fonte altamente qualificada e pertencente ao grupo do candidato.

Sem empatia

Membros do grupo político que apoiou Florentino Neto em 2012 confidenciaram para este repórter que Florentino "não conseguiu, passados quase três anos, estabelecer uma empatia com a população de Parnaíba".

"Forçando a barra"
Florentino Neto, segundo os mesmos integrantes do grupo que o elegeu, "está forçando a barra para conseguir o engajamento de Zé Hamilton".

Comunicado a Wellington
Fonte política do Governo informou que o deputado Hélio Oliveira, o Dr. Hélio, comunicou no final da semana passada, ao governador Wellington Dias, que será candidato a prefeito de Parnaíba contra o prefeito Florentino Neto, que é do PT.

Sindô contesta
Imagem: DivulgaçãoEx-prefeito Cesar Sindô(Imagem:Divulgação)Ex-prefeito Cesar Sindô
Ao ser indagado por este repórter se a pesquisa que apontara o filho do ex-prefeito Pedro Henrique como favorito à disputa de prefeito do próximo ano em Alto Longá, o ex-prefeito Cesar Sindô, que tem um filho candidato, disse que seus adversários sempre utilizam pesquisas falsas.

PF levanta patrimônio

Imagem: Divulgação Polícia Federal deflagra 19ª fase da Operação Lava Jato(Imagem:Divulgação )Polícia Federal deflagra 19ª fase da Operação Lava Jato
Policiais federais de Brasília estavam em Teresina durante o dia de ontem. Uma fonte altamente qualificada informou que eles faziam levantamento patrimonial.

Frequência de federais
Na segunda-feira quem esteve em Teresina discretamente foi Vicente Chelotti, ex-diretor geral da Polícia Federal do Brasil.

Almoço com colegas
Chelotti almoçou com colegas num restaurante de alto luxo na zona leste de Teresina e fez alguns comentários sobre o momento brasileiro.

Diretor geral

O delegado Vicente Chelotti foi diretor geral da Polícia Federal do Brasil de 95 a 99 e deputado federal em 2006.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.