Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Silas diz que oficiais superiores da PM são contra Fábio Abreu


O deputado federal Silas Freire (PR) disse, ontem, no início da tarde, durante entrevista à Bancada Piauí, da TV Antena 10, que "soube que oficiais superiores da Polícia Militar não querem o sucesso de Fábio Abreu" à frente da Secretaria de Segurança Pública do Estado. "Acho que se isso for verdade, é um absurdo".
Imagem: Renayra de Sá/GP1 Deputado Federal Silas Freire (Imagem:Renayra de Sá/GP1 )Deputado Federal Silas Freire
O deputado fez questão de afirmar que não tem nada pessoalmente contra o secretário de Segurança "mas a sua estratégia para combater a violência no Piauí está completamente errada". Ele voltou a afirmar que existe uma violência muito grande no Estado.

EXCLUSIVAS

Silas não quer secretaria
O deputado Silas Freire, negou, por duas vezes, que esteja trabalhando nos bastidores para ser o secretário de Segurança em substituição a Fábio Abreu.

Equipe burocrática
Imagem: Lucas Dias/GP1Secretário de segurança Fábio Abreu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Secretário de segurança Fábio Abreu
Para o deputado federal Silas Freire, a equipe do secretário Fábio Abreu na Segurança Pública "é muito burocrática".

Homem de campo
Silas disse que Fábio Abreu foi eleito porque realizou um bom trabalho de campo, reconhecido pela população piauiense, mas à frente da Secretaria de Segurança, "precisa mudar de estratégia".

Robert fez pouco
Para Silas Freire, Robert Rios "não fez muita coisa pela Segurança Pública", mas era estrategista".

Vidas separadas
Imagem: Lucas Dias/GP1Fabio Xavier(Imagem:Lucas Dias/GP1)Fabio Xavier
O deputado e apresentador Silas Freire, indagado sobre o desentendimento que teve com o presidente do seu partido, o PR, Fábio Xavier, respondeu: "o Fábio cuida da vida dele e eu cuido da minha".

Os dois na TV

Ontem à noite os dois apareceram nas inserções de TV a que o partido tem direito. Fábio mostrou as obras que a agremiação realiza com sua participação no Governo e Silas destacou as emendas que liberou para cidades do interior como Floriano.

O candidato do PT
Imagem: Lucas Dias/GP1Secretário Daniel Oliveira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Secretário Daniel Oliveira
O jovem advogado Daniel Oliveira, secretário de Justiça do Estado, tem tudo para ser o candidato a prefeito do PT em Teresina.

Lançamento
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu
O vereador Edilberto Borges, o Dudu, que é da direção do PT, foi um dos petistas graduados que lançaram a candidatura de Daniel.

Gabinete de crise
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
Marcelo Castro, ministro da Saúde, anunciou, ontem, em entrevista a TV Globo, que está criando um gabinete de crise para cuidar do problema na saúde pública do Rio de Janeiro.

Revoltante

Depois que mostrou Marcelo Castro anunciando criação de "gabinete de crise", a reportagem nacional exibiu uma cena revoltante: uma mãe chorando porque não conseguira encontrar um único médico para examinar o filhinho enfermo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.