Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Quadrilha fez compras com cartão da dentista Paula de Frassinetti


Os dois homens e as duas mulheres muito jovens que sequestraram a odontóloga Paula de Frassinetti Martins Rosal Pádua, mulher do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Francisco das Chagas Pádua, no início da tarde da última quarta-feira, nas imediações do Instituto Federal de Educação, a levaram até as portas de uma loja de departamentos do centro de Teresina e fizeram compras com seu cartão de crédito. A seguir, deram várias voltas pela cidade enquanto a aterrorizavam.

Os sequestradores, um dos casais parecia menor, ficaram com a aliança, brincos e pulseira da odontóloga, que não ofereceu a menor resistência e a todo momento acreditava que podia ser morta. Na estrada de União, antes de ser abandonada, os bandidos lhe deram R$ 30,00 para ela "pegar um mototáxi".

EXCLUSIVAS

Ajuda de alcoólatras
Abandonada no final da tarde na estrada de União, a odontóloga Paula de Frassinetti foi orientada por um grupo de alcoólatras que se encontrava num boteco à margem da pista, sobre a direção de um posto de mototáxi.

Foi de mototáxi
Parente bem próximo da odontóloga, que revelou em primeira mão o sequestro para este repórter, disse que Paula deixou o lugar e foi para casa em um mototáxi.

Medo de vingança
A odontóloga chegou em casa arrasada e até ontem estava apavorada, com medo dos sequestradores que diziam a todo momento saber tudo sobre sua família.

PPS se reúne
O PPS tem reunião marcada do seu diretório nacional com representantes do partido em todos os estados para avaliar o resultado da campanha de filiação que encerrou recentemente. Celso Henrique, o ainda presidente estadual do partido no Piauí, estará presente.

Investigação
A Polícia Civil faz uma rigorosa investigação para identificar os sequestradores da odontóloga que a surpreenderam logo depois de deixar o trabalho no Instituto Federal de Educação.

Vão sair
Imagem: Lucas Dias/GP1Celso Henrique(Imagem:Lucas Dias/GP1)Celso Henrique
Celso Henrique disse, ontem, ter recebido a informação de que os vereadores Luis André e Teresinha Medeiros, deixarão o partido brevemente.

Excluídos
Celso Henrique confirmou que Teresinha Medeiros e Luis André estão excluídos da chapa do partido para disputar a Câmara Municipal no próximo ano.

Aftosa preocupa
Criadores de gado do Piauí alertam que até agora apenas 50 por cento do rebanho do Estado foi vacinado contra aftosa.

Sem experiência
Criadores dizem que o Governo colocou como responsável pela vacinação um advogado sem a menor experiência no setor.

Ex-diretor geral da PF passou dois dias em Teresina
Vicente Chelotti, ex-diretor geral da Polícia Federal de 1995 a 1999, passou discretamente dois dias em Teresina e ficou hospedado em luxuoso hotel da cidade.

Conversas com Robert
Chelotti teve dois encontros com Robert Rios: um jantar na segunda-feira no luxuoso hotel, e um almoço no dia seguinte em restaurante da zona leste de Teresina. Além disso, os dois conversaram por horas em sala reservada do hotel.

Reservado
Procurado ontem por este repórter, Robert Rios admitiu a estada de Chelotti em Teresina e os dois encontros mas se recusou a falar do conteúdo das conversas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.