Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

João Mádison diz que Elmano pode ser candidato do PMDB ao Governo


O deputado João Mádison Nogueira, um dos mais ligados peemedebistas ao presidente da Assembleia Themístocles Filho, disse ontem (15), que o senador Elmano Férrer, que tem audiência nesta quarta-feira (16) com o presidente Michel Temer para confirmar sua filiação ao partido, "reúne todas as qualidades para ser o candidato ao Governo em 2018".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano férrerElmano Férrer

Foi a primeira vez que um importante membro do PMDB admitiu a possibilidade de o senador ser incentivado pelo partido para ser candidato ao Governo, concorrendo com Wellington Dias cuja candidatura à reeleição já é do conhecimento da classe política. O encontro de Elmano com Michel Temer foi agendado pelo deputado Themístocles Filho e na oportunidade o prefeito eleito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa, Mão Santa, deverá estar presente.

EXCLUSIVAS

Almoço com deputados

O senador Elmano Ferrer patrocinou um almoço com todos os dirigentes e políticos com mandato do PTB para comunicar que está deixando o partido para se filiar no PMDB.

Últimos esforços

Políticos altamente importantes do Estado fizeram esforços para o senador Elmano Férrer não se filiar ao PMDB, permanecendo à frente do PTB.

Forte candidato de oposição

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

Na entrevista que concedeu a este repórter, o deputado João Mádison Nogueira, afirmou que Elmano Férrer pode ser um candidato que reúna todas as forças de oposição do Estado.

Político profissional

  • Foto: Andre Violatti/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Ao conceder entrevista à TV Cultura, o presidente Michel Temer mostrou que além de um homem bem preparado intelectualmente é também um político profissional.

Sobre prisão de Lula

Michel Temer disse com todas as letras que uma eventual prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, causaria um clima de instabilidade no País. Além de mostrar sensatez, ainda deu uma demonstração de que não carrega ódio dos adversários.

Pedidos de Elmano

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Na audiência que terá com o presidente Michel Temer, hoje, em Brasília, o senador Elmano Ferrer fará algumas reivindicações, como a conclusão da BR- 222, uma luta histórica de Themístocles Filho.

Pergunta em São Luís

Em São Luís a pergunta é uma só: por que Lucas Porto, empresário e cunhado da publicitária Mariana Costa Pinto, a sufocou até a morte com um travesseiro?

Versões para o crime

A imprensa do Maranhão não tem incursionado pela área que pode determinar o motivo do crime, mas nos bastidores existem pelo menos duas versões.

Versão mais lógica

A versão mais lógica é a de que Lucas Porto, casado com Elisângela, irmã de Mariana, se apaixonou pela cunhada sem ser correspondido e no domingo tentou algo mais profundo, tendo sido rechaçado. Sem controle e ansioso por ter a cunhada nos braços, agiu com violência tentando estuprá-la.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.