Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

PSDB dá sinal de que caminha para fazer oposição mais dura ao Governo


O PSDB do Piauí forneceu fortes sinais, na manhã de ontem, na Assembléia Legislativa do Estado, de que pode adotar uma postura de oposição mais firme ao Governo do Estado: os três parlamentares do partido, Marden Menezes, Luciano Nunes e Firmino Paulo, se solidarizaram com o deputado oposicionista Robert Rios (PDT) quando ele chamou de "facção criminosa" a ala petista comandada pelo ex-presidente Lula que no seu entender mudou o ministro da Justiça porque "quer desmontar a Polícia Federal".
Imagem: Rayane Trajano/Lucas Dias/GP1Marden Menezes, Luciano Nunes e Firmino Paulo(Imagem:Rayane Trajano/Lucas Dias/GP1)Marden Menezes, Luciano Nunes e Firmino Paulo
O primeiro aparte ao pronunciamento de Rios foi do deputado Marden Menezes, presidente estadual do PSDB, que parabenizou o orador pelo pronunciamento, concordando que a ideia do "PT de Lula é interferir nas investigações da Lava Jato". Em seguida, o aparte foi do deputado Luciano Nunes. Finalmente, Firmino Paulo, sobrinho do prefeito Firmino Filho, pediu a palavra e concordou com Robert Rios.

EXCLUSIVAS

Evaldo apoiou
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Estadual Evaldo Gomes
O deputado Evaldo Gomes (PTC), que para alguns colegas estaria alinhado com o Governo, também apoiou o pronunciamento de Robert Rios.

PT surpreso

Deputados do PT se surpreenderam, ontem, com os apartes de apoio a Robert Rios patrocinados especialmente por Firmino Paulo, Luciano Nunes e Evaldo Gomes.

Cardozo, o estadista
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (Imagem:Divulgação)Robert Rios 
Robert Rios elogiou José Eduardo Cardozo, o ex-ministro da Justiça, e disse se tratar de "um estadista".

"Federal não se curva à facção"

Durante seu pronunciamento, um dos mais duros que fez na atual legislatura, o deputado Robert Rios revelou que a Polícia Federal está atenta às manobras e "Não vai se curvar a uma facção criminosa".

A briga no DEM
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Telsírio Alencar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Telsírio Alencar
Telsírio Alencar "chutou o balde": não é mais candidato a prefeito pelo Democratas porque não aceitou a concorrência de Joaquim Saraiva, o ex-maratonista que também colocou sua pré-candidatura.

Joaquim é pré-candidato
Imagem: Lucas Dias/GP1Joaquim Saraiva(Imagem:Lucas Dias/GP1)Joaquim Saraiva
Joaquim Saraiva agora fala como pré-candidato do Democratas com o apoio do presidente da direção municipal do partido, Antônio José Lira.

Queimando o padrinho
Alguns empresários do ramo de locação de transporte estão "queimando" nas rodinhas politicas  o "padrinho" da Locar Transportes, que segundo eles "tem abocanhado tudo".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.