Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Populares denunciam usuário de drogas que agride a mãe em Teresina


Pedindo omissão de seus nomes em provável noticiário com medo de represálias, seis moradores da Rua Anísio Pereira, no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, denunciaram, ontem (22), que um homem conhecido como Mauro Júnior, "vive desfilando nu na rua e botando sua mãe, uma senhora idosa para correr de casa porque não lhe dá dinheiro".

Amedrontados com a ação de Mauro Júnior, que segundo eles tem envolvimento com drogas, os populares reclamam que a polícia não toma providências e a qualquer momento o acusado pode matar a própria mãe. "É triste, o indivíduo bota a mãe para correr de casa porque ela não tem dinheiro para lhe dar".

EXCLUSIVAS

De doido não tem nada

Os moradores da Rua Anísio Pereira afirmam que Mauro Júnior desfila nu pela rua porque "é safado" pois de doido não tem nada.

É para afrontar

Os mesmos moradores dizem ainda que Mauro Júnior desfila nu para afrontar os vizinhos e intimidá-los porque todos o temem por causa de suas ligações com traficantes.

Prefeito proíbe obra porque foi conseguida por adversário
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Marcos Nunes (Imagem:Divulgação)Prefeito Marcos Nunes 
O prefeito de Canto do Buriti, Marcos Nunes (PP) mandou interromper a construção da praça da Igreja Santo Expedito, porque os recursos para realização da obra foram conseguidos pelo deputado estadual Hélio Oliveira, o Dr. Hélio, que considera adversário político.

Obra só dele

O prefeito Marcos Nunes não está satisfeito com o primeiro absurdo e está preparando o segundo: anunciou que não permitirá em Canto do Buriti a pavimentação poliédrica de 10 mil metros quadrados, nos bairros da cidade, porque o dinheiro também foi conseguido pelo deputado Hélio Oliveira.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Dr Hélio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Dr Hélio

"Caso de cadeia"

Políticos ouvidos ontem a respeito da atitude do prefeito de Canto do Buriti, disseram que "é caso de cadeia".

Marido despacha no lugar de mulher secretária


Em Buriti dos Lopes, município cuja administração se tornou conhecida pela prática de nepotismo, o vice-prefeito, Bruno Pieca, ocupa o principal gabinete da Secretaria de Saúde e manda as ordens, diariamente. Ocorre, porém, que a secretária de direito é sua mulher, dona Kênia.

Quem denuncia?
Imagem: Boca do PovoJúnior Percy(Imagem:Boca do Povo)Júnior Percy
A denúncia da ocupação ilegal do cargo da própria mulher pelo senhor Bruno Pieca, foi feita em Teresina pelo professor Júnior Percy, candidato da oposição a prefeito do município de Buriti dos Lopes.

Falta tudo

Júnior Percy, que é do PTB, denuncia ainda que Bruno Pieca manda na Secretaria de Saúde de Buriti dos Lopes, mas não resolve os problemas da população, porque falta desde gases ao álcool.

Pessoa confirma informação da coluna
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa
O deputado estadual José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, confirmou, ontem, informação desta coluna ao afirmar que a tenente-coronel Julia Beatriz, que será sua vice na chapa para disputar a Prefeitura de Teresina, é quem decide o partido ao qual deve se filiar.

PR e PMN

PR e PMN  continuam travando batalha para filiar em seus quadros a candidata confirmada de José Pessoa Leal.

Luciano Leitoa é amigo da criança

O prefeito Luciano Leitoa, de Timon, recebeu em Brasília o diploma de prefeito amigo da criança pelo alto investimento que sua administração tem feito na educação infantil.

Assista ao vídeo

Luciano Leitoa recebeu diploma de prefeito amigo da criança

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.