Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Fuzis apreendidos seriam usados para "estourar" base da Prossegur

O Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado - GRECO

O Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado - GRECO suspeita que o caminhão apreendido em Teresina no início da semana, na Piçarra, com um fundo falso onde havia fuzis, farta munição, dinamites e outros artefatos, transportava o arsenal para uma operação "gigantesca" em Teresina que consistia em "estourar" a base da empresa de Segurança Prossegur, na zona sul de Teresina, nos mesmos moldes de operações realizadas no Rio de Janeiro recentemente.

A informação foi dada por uma alta fonte da Secretaria de Segurança do Estado, pedindo omissão de seu nome. Entre vigilantes funcionários de várias empresas de segurança que operam em Teresina a conversa é uma só: os bandidos iriam "estourar" a base da Prossegur.

As investigações indicam que as operações contra bases de empresas de segurança em todo o país, são coordenadas pelo PCC.

EXCLUSIVAS

Um vídeo encaminhado a este blog que foi gravado no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, mostra que o eleitor começou a reagir de forma diferente quando não se sente prestigiado pelos seus gestores. As reações, que não são mais silenciosas, expressam com vigor descontentamento principalmente com a falta de obras. Na terça-feira passada, ao tentar abraçar eleitoras no Pindorama, o prefeito Florentino Neto (PT), que é candidato a reeleição não resistiu à cobrança pela construção de creche prometida em campanha e se retirou do local.

Carmelita comemora

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete CoelhoMargarete Coelho

Irmã da vice-governadora Margarete Coelho, Carmelita Castro, candidata a prefeita de São Raimundo Nonato, comemora a adesão de lideranças locais.

Disputa dura

  • Foto: Facebook/Avelar FerreiraAvelar Avelar

A eleição de São Raimundo será disputada passo a passo. Avelar Ferreira, prefeito que disputa a reeleição, também corre para se manter no cargo.

Multidão

Uma multidão de pessoas comprovadamente humildes estava ontem pela manhã (15) em frente à residência do vereador Joninha (PSDB), no bairro São João, em frente à sede do PMDB.

Ex-amigos

Prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), que é candidata à reeleição, não é mais amiga do professor Chico Antônio (PC do B), ex-PT. Foi ela quem pediu ao juiz local o indeferimento da candidatura de Antônio.

Esqueceu tudo

Vilma esqueceu que foi Chico Antônio quem a escolheu para sucedê-lo, conseguindo um resultado favorável.

Briga de comadres

Em Esperantina comenta-se que na verdade "existe uma briga de comadres, porque os dois podem mudar de acordo com suas conveniências".

Tem que recorrer

Agora Chico Antônio, com a candidatura impugnada, tem que recorrer para o Tribunal Regional Eleitoral mas o simples fato de o juiz local ter acatado o pedido já causa um desgaste em sua candidatura.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.