Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Elmano avalia voltar para o PTB ou ingressar no PR


Depois de uma demorada programação de encontros com líderes estaduais e nacionais do PMDB preparando o terreno para se filiar ao partido de Michel Temer, o que terminou ocorrendo, o senador Elmano Férrer estaria arrependido e pensando em voltar para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ou ingressar no Partido da República (PR) segundo confidencia de um dos seus mais próximos amigos e colaboradores que foi consultado sobre o assunto pelo senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

O recuo do senador seria em função da desistência do empresário João Vicente Claudino de ingressar no PMDB, mas há quem diga que sua nova desistência teria a ver com uma reaproximação do governador Wellington Dias. A indecisão partidária de Férrer já seria do conhecimento de praticamente toda a bancada federal do Piauí.

EXCLUSIVAS

Aspirador

Maldosamente políticos de diversos partidos e assessores que fizeram uma grande roda em Luís Correia em meio a generosas doses de bom uísque durante o carnaval, colocaram o apelido de "Aspirador" em jovem e bem nutrido gestor que estaria abusando das farras e dos voos gratuitos.

Maria da Penha

Enfurecido com o tapa no "pé do ouvido" que acabara de levar figura muito conhecida do Estado esqueceu que poderia ser enquadrada na lei Maria da Penha e partiu para cima da destemida senhora, mas para o seu bem foi contido por amigos e retirado do local.

"Pendura aí..."

Bem vestido e mantendo a pose por onde passa figura que no meio político é rotulada de "quebrado" há quase um ano, tem "pendurado" contas em restaurante de amigo que já não aguenta mais.

Entre os três mais votados

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. HélioDr. Hélio

O deputado estadual Hélio Oliveira, o Dr. Hélio disse a este modesto repórter que o resultado da eleição de 2018 mostrará o seu nome entre os três mais votados do Estado.

Iracema conversa com Firmino

  • Foto: Lucas Dias/GP1Iracema PortellaIracema Portella

A deputada Iracema Portella (PP) esteve recentemente no gabinete do prefeito Firmino Filho e conversaram sobre política.

Miriam nos estádios

Chamou a atenção de quem acompanha a política a presença de dona Miriam Nogueira, ex-primeira-dama do estado e ex-deputada federal, na plateia do jogo entre o River e o Vitória da Bahia, no Lindolfo Monteiro.

Vai estourar

Sociedade montada entre prefeito da região metropolitana de Teresina e um acusado de fraudar licitações na área de medicamentos pode provocar um grande estouro dentro dos próximos dias.

Reflexão

"Para que os maus triunfem basta que os bons não façam nada".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.