Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Setores do PT são simpáticos a Margarete continuar como vice


Influentes setores do Partido dos Trabalhadores são simpáticos à permanência da advogada Margarete Coelho (PP) como candidata à reeleição de vice-governadora na chapa que deverá ser encabeçada pelo governador Wellington Dias em outubro de 2018, "não pelo partido a que pertence, mas pelo grau de confiança que conquistou", segundo revelação de um dos mais destacados petistas do Estado, feita, ontem (14), a esta coluna.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vice Governadora Margarete coelho Vice Governadora Margarete coelho

Dentro do Partido Progressista, agremiação a que está filiada a vice-governadora, já existe o entendimento de que "a Margarete hoje é mais Wellington do que Ciro", comentário que foi ouvido no início da semana passada por um dos seguidores do senador presidente nacional do PP.

EXCLUSIVAS

É de confiança

A vice-governadora Margarete Coelho conquistou a confiança de Wellington Dias e seus mais próximos auxiliares a partir do seu comportamento político, especialmente quando foi convocada para assumir o Governo.

Vai assumir outra vez

A vice-governadora vai assumir novamente o Governo com a viagem de Wellington Dias à Europa. Em ocasiões anteriores em que ficou à frente do Governo todas as medidas que tomou aconteceram depois de entendimento com Wellington, segundo a mesma fonte.

Estudo mostra que homofóbicos são gays enrustidos

Estudos realizados pelo Departamento de Psicologia da Geórgia, nos Estados Unidos, concluíram o que observadores equilibrados suspeitam há muito tempo: homofóbicos podem ser gays enrustidos.

Conflito

Os estudos realçam que na maioria dos casos de homofobia há um conflito tão grande quanto à própria sexualidade que o tormento se transforma em raiva e agressividade..

Dino declara guerra à corrupção

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador do Maranhão Flávio DinoGovernador do Maranhão Flávio Dino

Flávio Dino, governador do Maranhão, utilizou as redes sociais para declarar guerra à corrupção no Estado, depois que a imprensa alardeou que ele havia recebido dinheiro da Odebrecht.

Vagas em Pedrinhas

Flávio Dino também anunciou a abertura de mais 500 vagas no presídio de Pedrinhas, que estava superlotado e aparecia frequentemente em rede nacional.

Ismar recusa Fundalegis

Oferecida na noite da última quinta-feira, a presidência da Fundalegis (fundação que administra a TV Assembleia e tem status de secretaria) foi recusada pelo deputado Ismar Marques (PSB). A ideia é abrir espaço para a chegada do filho mais novo de B.Sá à Assembleia Legislativa.

Cavalo selado

  • Foto: Bruna Veloso/GP1 Deputado Dr Pessoa  Deputado Dr Pessoa

O deputado estadual José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, está mais ousado quando lhe perguntam se pode ser candidato a governador: "se o cavalo passar selado", agora responde o parlamentar.

Podia tudo

Há bem pouco tempo, quando lhe perguntavam sobre uma eventual candidatura ao Governo, dizia: "posso ser estadual, federal, senador e até governador".

Popular e querido

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo NeivaGustavo Neiva

Num recente aparte na Assembleia Legislativa, o deputado Gustavo Neiva (PSB), que está na oposição, disse que Dr. Pessoa só tem crescido em todo o Estado e que se tornou um politico muito querido em todo o Estado

Dobradinha

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

Robert Rios tem dito nos bastidores que uma "dobradinha" Dr. Pessoa, candidato a governador, ele Robert, candidato ao Senado, e um candidato a vice respeitado, certamente estaria formada "uma chapa para ganhar".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.