Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Adversários de Mão Santa comemoram seu rompimento com o vice


Adversários do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, comemoraram, ontem (12), o seu rompimento com o vice-prefeito, Marcos Samaronne, que abandonou o partido pelo qual os dois se elegeram, o Solidariedade, para se filiar ao PSC pelo qual deverá ser candidato a deputado estadual em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão Santa Mão Santa

Uma fonte da oposição a Mão Santa, pedindo omissão de seu nome, comentou ontem que considera o rompimento do vice-prefeito com Mão Santa "uma baixa altamente significativa para o esquema do prefeito de Parnaíba". Samaronne alegou que desde o primeiro dia da administração foi completamente isolado "por pessoas poderosas da administração".

EXCLUSIVAS

"Foi a Gracinha"

Amigos de Samaronne não se queixam diretamente do prefeito Mão e sim de sua filha, Gracinha, que teria isolado Samaronne na administração.

Trabalha muito

Amigos de Samaronne se referem a Gracinha Moraes Souza mas observadores tranquilos dizem que a filha do prefeito, pelo menos na parte administrativa, presta "grandes serviços ao município".

Mandou recolher carro

Para demonstrar a capacidade administrativa de Gracinha, um dos seus admiradores lembrou episódio que envolve a festa de casamento de um funcionário da prefeitura. A filha de Mão Santa estava na recepção prestigiando o funcionário e de repente viu um carro da prefeitura dando apoio à festa e mandou recolhê-lo imediatamente.

Distribuição de raquetes de palma

Cerca de 100 mil raquetes de palma forrageira serão distribuídas na região de Corrente, no Sul do estado, pela Coordenadoria de Combate à Pobreza Rural.

Wellington à frente

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington na companhia de João Mádison e ThemístoclesWellington na companhia de João Mádison e Themístocles

Hoje pela manhã viajam a Corrente o governador Wellington Dias, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio Pereira Filho, o deputado João Mádison Nogueira e o coordenador de Combate à Pobreza Rural, Leonardo Sobral.

Galpão de Eventos

Ao lado de Themístocles, João Mádison e de Leonardo Sobral, Wellington vai inaugurar também em Corrente o Galpão de Eventos da Exposição agropecuária tradicional da região.

Companhia frequente

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Sampaio Pereira Filho, tem sido presença frequente em viagens do governador Wellington Dias nos últimos meses.

Defensor do Governo

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Um dos mais ardorosos defensores do Governo Wellington Dias, nos dia de hoje, é o deputado Evaldo Gomes, presidente do PTC, reconhecido até por oposicionistas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.