Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ciro Nogueira pagou almoço para Ministro no Favorito utilizando dinheiro do Senado Federal



Imagem: Wilson Filho/Cidade VerdeMinistro Gilberto visita casas do Minha Casa Minha Casa junto com Iracema, Margarete Coelho, Wellington Dias e Ciro Nogueira(Imagem:Wilson Filho/Cidade Verde)Ministro Gilberto visita casas do programa Minha Casa Minha Casa junto com Iracema Portella, Margarete Coelho, Wellington Dias e Ciro Nogueira
Na tarde do último dia 25 de agosto, há exatos 15 dias, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), que foi colocado no centro do escândalo da Petrobras, causou no mínimo um grande constrangimento a um ministro da República do Brasil.

Gilberto Occhi, ministro das Cidades, estava em Teresina para assinar uma ordem de serviço quando foi convidado para um almoço no restaurante Favorito, um dos mais sofisticados de Teresina, pelo senador acusado de integrar a quadrilha do escândalo da Petrobras. Nada de anormal teria o encontro gastronômico se a conta no valor de R$ 1.216,27 (hum mil e duzentos e dezesseis reais e vinte e sete centavos) não tivesse sido colocada por Ciro como despesa do Senado Federal. O pagamento pode até ser legal, mas não é moral. Principalmente, quando se sabe que um Ministro da República para se deslocar para qualquer Estado ganha de diária o que um operário comum não consegue ganhar num mês.
Imagem: Wilson Filho/Cidade VerdeCiro Nogueira e Gilberto(Imagem:Wilson Filho/Cidade Verde)Ciro Nogueira e Gilberto

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.