Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Promotor de Justiça quer anulação do concurso do TJ do Piauí


O Promotor de Justiça, Francisco de Jesus, comentou na tarde desta quarta-feira (23), em sua página no Facebook, a nota distribuída pela Fundação Getúlio Vargas informando que sabia da tentativa de fraude no concurso do Tribunal de Justiça do Piauí antes da realização do certame.

Para Francisco de Jesus, houve ineficiência da Fundação Getúlio Vargas e por conta disso maculou o cuncurso público do Tribunal de Justiça do Piauí.
Imagem: Lucas Dias/GP1Promotor Francisco de Jesus(Imagem:Lucas Dias/GP1)Promotor Francisco de Jesus
“Não se justifica o injustificável. Se a FGV teve conhecimento prévio, por que não colocou detector de metal e bloqueador de celular nos locais de aplicação das provas, ou colheu assinatura digital dos candidatos? Ademais, os fraudadores presos se encontravam em locais diversos ( Colégio Certo/Centro e AESPI/zona leste). A ineficiência da FGV maculou o concurso público, justificando assim a ANULAÇÃO. Essas providências ditas adotadas pela FGV carecem de apurações, pois candidatos (as) afirmam que elas não existiram!", observou o promotor de Justiça Francisco de Jesus.

PS: Hoje cobrei ao presidente do Tribunal de Jusitiça a anulação imediata do concurso público.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.