Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Clemilton Queiroz inicia pavimentação asfáltica em Amarante


Depois de vários processos de aprovação, licitação e liberação, chegou à hora da população amarantina receber o tão sonhado pavimento asfáltico nas ruas e avenidas do município.

O asfaltamento começou a ser implantado, nesta quarta-feira (02), na Avenida Petrônio Portela e Rua regeneração. O inicio da obra contou com a presença do vice-prefeito Clemilton Queiroz que ressaltou que a obra é um esforço conjunto com o prefeito Luiz Neto e trará melhoria da mobilidade urbana do município, criando condições dignas de tráfico para a população.
Imagem: DivulgaçãoVice-prefeito Clemilton Queiroz com popular(Imagem:Divulgação)Vice-prefeito Clemilton Queiroz com popular
O vice-prefeito havia prometido em discurso no dia 30 de outubro, na solenidade de abertura da campanha Amigos do Peito, que até os festejos de Gonçalo de Amarante, comemorado no final do mês de dezembro, que a cidade receberia o início da obra de pavimentação asfáltica.

A obra é uma importante parceria da prefeitura de Amarante juntamente com o Governo Federal, através de convênios com a CODEVASF e o Ministério das Cidades. A obra é resultado de uma emenda parlamentar do ex-senador João Vicente Claudino e dos deputados federais Assis Carvalho e Júlio César Lima.
Imagem: DivulgaçãoInício do asfaltamento em Amarante(Imagem:Divulgação)Início do asfaltamento em Amarante
Presentes no início da obra estavam os secretários L. Silva – Cultura, Bobo – Esportes, José de Paula – Administração e Ítalo Queiroz – Saúde. Professor Rudyfran Ferreira – supervisor da educação, Clemilton de Areias – gerente do mercado público e o professor Manoel da Silveira – diretor do museu de Amarante.

Outros logradouros que serão beneficiados são: As ruas Marechal Floriano, Santa Cruz, Pedro Vilarinho, Das Flores, Manoel Aires, Enoque Silva e São Benedito, Mateus Avelino, Da Costa e Silva, Elizabeth Carvalho, Senador Ribeiro Gonçalves, João Moura, George Guimarães, Parnaíba, Miguel Barbosa, Américo de Castro, Floriano, Antônio Freire e Zeca Correia e as avenidas Petrônio Portela e Desembargador Amaral.
Imagem: DivulgaçãoVice-prefeito Clemilton Queiroz com populares(Imagem:Divulgação)Vice-prefeito Clemilton Queiroz com populares
Imagem: DivulgaçãoInício do asfaltamento em Amarante(Imagem:Divulgação)Início do asfaltamento em Amarante

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.