Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Lesados por consórcio fraudulento em Esperantina clamam por providências ao Ministério Público


Imagem: JornalespClique para ampliarEmpresário Laércio Araújo(Imagem:Jornalesp)Empresário Laércio Araújo
Já se passaram mais de três meses do fechamento do “Esperantina Prêmios” uma espécie de consórcio disfarçado e sem a autorização do Banco Central do Brasil que funcionava em Esperantina, a 174 quilômetros de Teresina. Os clientes que pagaram o “consórcio de motocicletas” nunca receberam o produto, a empresa fechou as portas, o empresário sumiu e deixou todo mundo no prejuízo. O rombo passa de 12 milhões de reais.

O empresário Laércio Araújo continua livre, leve e solto, sem que o Ministério Público tenha pedido a sua prisão ou mesmo o bloqueio de bens e valores. As pessoas lesadas, mais de 1500 no total, estão clamando por providências para que possam recuperar os valores pagos no “consórcio”.

Laercio Araújo em liberdade após aplicar um golpe que lesou, repito, mais de 1500 pessoas e atinge o montante de mais de 12 milhões de reais é um indicio de que o crime ainda compensa em determinadas cidades do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.