Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Saída de Luiz Lobão da Fundação Municipal de Saúde foi imposição da irmã do prefeito Firmino Filho


A saída do atual presidente da Câmara, Luiz Lobão, da Fundação de Saúde, foi imposição da irmã do prefeito Firmino Filho, que vem a ser mãe do deputado Firmino Paulo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz Lobão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Luiz Lobão
A ira da mãe de Firmino Paulo, segundo interlocutores do Palácio da Cidade, caiu sobre a cabeça de Lobão depois que este decidiu não votar no sobrinho do prefeito na última eleição. A partir daí foi execrado pela mãe do hoje deputado e Firmino teve que arranjar uma forma urgente de tirá-lo da Fundação.

A solução para atender o capricho da irmã foi oferecer a presidência da Câmara Municipal de Teresina a Lobão, passando-lhe a ideia de que estava recebendo uma promoção.
Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito Firmino Filho
Mas, Lobão não é ingênuo, segundo ainda os mesmos interlocutores, se fez "bobo da Corte" e assim aceitou a manobra por entender que é muito melhor ser presidente da Câmara do que ser “enterrado politicamente” na Fundação Municipal de Saúde, como está acontecendo com o deputado Luciano Nunes Filho.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Firmino Paulo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Firmino Paulo

Em tempo: Luiz Lobão apoiou na última eleição o deputado Luciano Nunes

Imagem: DivulgaçãoVereador Luiz Lobão apoiou o deputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação)Vereador Luiz Lobão apoiou o deputado Luciano Nunes
Imagem: reproduçãoLuís Lobão declara apoio à Luciano Nunes(Imagem:reprodução)Luís Lobão declara apoio à Luciano Nunes

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.