Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Homenagem a Firmino Filho é 'tapa na cara' dos que cumprem a missão do MP


  • Foto: Divulgação/MP-PIFirmino Filho recebe medalha Procurador de Justiça Darcy FontenelleFirmino Filho recebe medalha Procurador de Justiça Darcy Fontenelle

Conceder homenagem a um gestor condenado pela Justiça e alvo de ações e procedimentos investigatórios, eis o verdadeiro ato de irresponsabilidade, que soa como um “tapa na cara” daqueles que cumprem fielmente com a missão do Ministério Público.

A nota divulgada pelo Ministério Público, aqui neste espaço na tarde de ontem (19), informou que após a indicação, o nome do prefeito Firmino Filho foi submetido a “análise criteriosa” de uma comissão específica para este fim.

Daí pergunto: que critérios foram utilizados para a concessão de tamanha honraria ao condenado Firmino Filho?

Se a intenção era achincalhar a instituição o intuito foi plenamente alcançado.

Em tempo: o Blog recomenda ao chefe do Ministério Público que abra procedimento criminal para investigar contratação milionária realizada pelo prefeito Firmino Filho com o Instituto Curitiba de Informática, que é investigado pelo Ministério Público do Paraná, por organização criminosa e lavagem de dinheiro. Para mais detalhes, é só acessar o link.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.