Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Jornalista afirma que JBS implode Lula, Dilma, Renan e Serra


O jornalista Gil Sobreira, aqui do GP1, me dizia ontem, em tom de previsão, que a divulgação da delação do empresário Joesley Batista, do Grupo JBS, atende a um cronograma seletivo: “primeiro divulgam as gravações com o presidente Temer e do senador Aécio Neves, a esquerda faz a festa dando total credibilidade. No entanto, em seguida, também serão divulgadas gravações que incriminam Dilma e Lula. A esquerda, então, terá que dar o mesmo crédito, afinal pau que dá em Chico, dá em Francisco”.

  • Foto: Estadão ConteúdoLula, Dilma, Renan Calheiros, José SerraLula, Dilma, Renan Calheiros, José Serra

Hoje à noite, a jornalista Eliane Catanhede, do Estadão, anuncia que a JBS também implode Lula, Dilma, Renan e Serra. “Vão explodir amanhã, sexta-feira, delações que atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB). Os valores são de tirar o fôlego e surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos”, afirma a jornalista.

Ao contrário dos executivos da Odebrecht que decidiram fazer delação depois de presos, os donos da JBS estão livres e há meses vem juntando gravações e pautando os monitoramentos da Polícia Federal.

Esta sexta-feira, segundo a jornalista, será mais um dia para nunca ser esquecido na história brasileira.

Tic-tac, tic-tac, tic-tac...

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.