Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Joaquim Almeida pergunta se Danilo Damásio vende produtos falsificados


  • Foto: Facebook/Joaquim Barbosa de Almeida-Danilo Damásio Joaquim Barbosa de Almeida e Danilo Damásio Joaquim Barbosa de Almeida e Danilo Damásio

Após publicar no facebook vídeo mostrando a habilidade chinesa na arte de falsificar produtos por demais conhecidos no Brasil, o empresário Danilo Damásio, que atualmente reside na China, foi interpelado pelo advogado Joaquim Almeida, ex-secretário de Governo do Piauí, perguntando “se o que ele vendia aqui também era falsificado”.

Danilo foi curto e grosso: “Nem tão falso quanto as bebidas que você vendia no seu restaurante! Nem tão falsa quanto a sua mentalidade burguês-esquerdista!”

Joaquim Almeida recuou e pediu desculpas, afirmando ter sido uma brincadeira de mau gosto e Danilo encerrou a contenda mandando um beijo.

Veja abaixo a publicação no Facebook

  • Foto: Facebook/Danilo DamásioJoaquim Almeida perguntou no Facebook se Danilo Damásio vendia produtos falsificadosJoaquim Almeida perguntou no Facebook se Danilo Damásio vendia produtos falsificados

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.