Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Empresário Danilo Damásio critica conduta do procurador Patrício Noé


O empresário Danilo Damásio reagiu indignado a conduta do procurador regional eleitoral Patrício Noé da Fonseca, ao abordar, “aos gritos”, um empresário que exagerou na adesivação do carro. O desabafo foi feito no facebook na noite de hoje (02).

O procurador terminou por dar uma carteirada e determinou a retirada da propaganda.

Confira a publicação e o vídeo:

Um cidadão comum, que saiu do seu estado pra investir no Piauí, contribui com o desenvolvimento do estado, emprega centenas de pessoas ,pagador de impostos, adesiva seu carro com as fotos do candidato que acredita poder mudar a história do país.
Por desconhecer a legislação eleitoral( e a ninguém é dado o direito de desconhecer lei federal) exagerou nas medidas dos adesivos!
Por isso, é abordado aos gritos no meio da rua, como quem grita com um Bandido ou um cachorro, por um procurador federal, com uma baita de uma carteirada e, vamos lá, com uma falta de educação maior ainda e elevada a enésima potência!!!
Meu pai sempre me disse: meu filho, Poder, dinheiro e água são assim, quando pouco, lava, quando é muito, afoga!
Neste espaço já mostrei os petistas Flora Izabel e Cícero Magalhães, fora os outros que não postei, espalhando campanha eleitoral ilegal induzindo o eleitor a erro com foto do Lula e o numero 13, como se este fosse candidato à presidência. Total afronta à legislação e a decisão do TSE. Não me lembro de ter visto este procurador reagindo tão ferozmente contra estas autoridades que conhecem a lei e tem absoluta ciência da ilegalidade que estão cometendo e se beneficiarão diretamente da malandragem que estão fazendo!!
A estória conta que um cego estava arrodiando a praça Pedro II com muita dor de barriga. Teve o azar de topar com um gaiato que disse pra ele: ceguim, você não tá vendo mas aqui tem um terreno murado. E puxou o cego pelo braço e deixou ele no meio do coreto da praça! Pode entrar e cagar aí dentro, ceguim!
O pobre do cego tirou as calças no meio da praça e danou-se a fazer suas necessidades na frente do povo. Daí uns meninos começaram a gritar: cagão, cagão, cagão....
O cego, constrangido, e que achava estar escondido gritou: Ô PIAUÍ VÉI DE MURO BAIXO!!!

  • Foto: Facebook/Danilo Damásio Postagem de Danilo Damásio Postagem de Danilo Damásio

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.