Colunista Herbert Sousa
GP1

Morador 'agradece' Firmino Filho por piscina natural no Torquato Neto


Um morador do residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina, gravou um vídeo "agradecendo" o prefeito Firmino Filho, pela nova opção de lazer da região. Após as intensas chuvas da madrugada desta terça-feira (04), ruas do residencial ficaram completamente inundadas devido à falta de infraestrutura no local criando uma "piscina natural".

“Terça-feira dessa maravilhosa, um riacho desse aqui, isso é coisa de Deus, mas também é coisa do Firmino Filho, infraestrutura que tu fez aqui no Torquato Neto. Mas eu agradeço a você prefeito, uma área de lazer dessa maravilhosa. O nome desse riacho aqui, é Riacho Torquato Neto 4”, disse o morador que não se identifica no vídeo.

Em seguida o morador, diz que irá esperar o prefeito sentado aproveitando o “banho”. “Está vendo aí prefeito? Cadê a infraestrutura aqui do Torquato Neto, prefeito? Pelo amor de Deus, mais um ano. Mas não tem nada não, enquanto o senhor não vem, vou ficar esperando o senhor é aqui sentado. Muito obrigada viu senhor prefeito. Qualquer hora vai dar certo o senhor vir aqui, porque estamos em estado de calamidade. Vê se o senhor vem resolver esse problema aqui. Enquanto isso vou tomar um banho aqui de riacho, nessa piscina natural”, ironizou.

Essa é mais uma demonstração de como o prefeito Firmino Filho "cuida bem da nossa capital", aproveitando até o período chuvoso para propiciar lazer à população!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.