Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-prefeito interino Antônio Sobrinho nega ter levado chaves da prefeitura


  • Foto: Facebook/APPMAntônio SobrinhoAntônio Sobrinho

O ex-prefeito interino Antônio Sobrinho, através de sua assessoria jurídica, enviou ao Blog, direito de resposta em relação a matéria intitulada "Ex-prefeito Antônio Sobrinho some com as chaves da prefeitura", publicada na manhã desta segunda-feira (16).

Em nota, a advogada Mágila Sousa afirmou que a notícia é “inverídica”, pois as chaves já estão com o prefeito Zé Medeiros. Ela finaliza a nota afirmando que as informações da matéria "afetam tanto a vida pessoal como política", do ex-prefeito Antônio Sobrinho.

Confira a nota na íntegra:

A assessoria jurídica de Antônio Sobrinho da Silva vem por meio desta prestar nota de repúdio contra a informação inverídica que foi repassada ao site do GP1 na manhã desta segunda.

Foi afirmado que o mesmo deteve para si as chaves da prefeitura municipal de Manoel Emídio, impedindo que José Medeiros da Silva tivesse acesso ao prédio, ao passo em que os mesmos já possuíam em mãos as chaves, além de já ter tido durante essa manhã acesso irrestrito ao local.

Informa ainda que está tomando as devidas providências legais para apurar as informações difamatórias que circulam com seu nome, visto que esta afeta tanto sua vida pessoal como política.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.