Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputado Átila Lira nega interesse em comprar a Eletrobras


O deputado federal Átila Lira (PSB) encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente à matéria intitulada "Deputado federal Átila Lira quer comprar a Eletrobras Piauí", que foi publicada neste blog nesta segunda-feira (23).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Átila LiraÁtila Lira

O parlamentar negou que tenha interesse em participar do leilão para a compra da distribuidora, explicando que é contra a privatização da Eletrobras Distribuição Piauí e que deseja que ela permaneça sob o comando do governo federal. Destacou ainda que está entre os parlamentares que votaram na Câmara dos Deputados contra o projeto que autorizou a privatização.

Átila Lira ainda explicou que “tal publicação tem o único intuito de tumultuar o processo político com a proximidade das eleições e trata-se de fake news".

Confira a nota na íntegra:

O deputado federal Átila Lira esclarece que as informações da matéria intitulada "Deputado federal Átila Lira quer comprar a Eletrobrás Piauí", publicada na coluna de Herbert Sousa, do Portal GP1, nesta segunda-feira (23), não procedem. O deputado Átila Lira é favorável que a Eletrobrás permaneça nas mãos do poder público federal e inclusive votou na Câmara dos Deputados contra a privatização da empresa. O deputado esclarece ainda que tal publicação tem o único intuito de tumultuar o processo político com a proximidade das eleições e trata-se de "fake news".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.