Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Nando Moura diz que PT consegue tudo que quer no Governo Bolsonaro


O youtuber paulista Nando Moura publicou um vídeo em sua conta no Youtube, nesta sexta-feira (4), rebatendo as acusações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro durante uma live no Facebook, transmitida nessa quinta-feira (03). Na ocasião, sem citar o nome de Nando, mas afirmando que tratava-se de um "youtuber de São Paulo que era cabeludo e agora está careca", Bolsonaro o chamou de "covarde".

Moura, que ficou conhecido como um grande apoiador do presidente, criticou a aprovação da Reforma da Previdência e o senador Flávio Bolsonaro em um vídeo publicado, na quarta-feira (02), razão essa que provocou a ira de Bolsonaro.

Em resposta ao presidente, Nando disse esperar que a sua ponderação ajude a melhorar o governo e não fazer com que se desgaste. “O conservadorismo é caracterizado pelo ceticismo político e nisso sou igual ao presidente da República, como ele mesmo dia só confio 100% na minha mãe e no meu pai”, afirmou.

Segundo o youtuber, tudo o que os petistas queriam se concretizou no governo Bolsonaro. "Tudo o que o PT queria aconteceu, Lei de Abuso de Autoridade, Fundão Eleitoral, petista na PGR, Coaf paralisado, anulação de condenações da Lava Jato pelo STF, que vai acontecer, pagamento de advogados com fundo partidário. O PT até agradece que a economia avance e que a Casa seja organizada para que eles possam nos saquear novamente no dia de amanhã, porque agora vão estar completamente blindados", disparou.

Assista ao vídeo:

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.