Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Bolsonaro cuidado com o impeachment: pare de fuxicar e vá trabalhar!


Jair Bolsonaro (PSL) ainda não assimilou o que realmente faz o presidente da República. Na noite de quarta-feira (27) ele se prestou ao papel de desmentir um comentário da jornalista Eliane Cantanhêde que dava conta de uma possível demissão de Vélez Rodriguez, ministro da Educação.

Como de costume, Bolsonaro usou o Twitter para se pronunciar. Na publicação, demonstrou que está com medo de sofrer impeachment ao escrever que querem “criar uma ação definitiva contra meu mandato”.

E o presidente tem motivos de sobra para ter medo de sofrer impeachment, afinal não está fazendo o dever de casa. Até Gleisi Hoffmann, presidente do PT, por medo de que o general Hamilton Mourão assuma o poder, já saiu em sua defesa.

Presidente, saia do Twitter, acabe com fuxico e vá colher votos para aprovar a Reforma da Previdência. Aqui ninguém tem mais paciência para briga de comadres.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.